TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Se o produto recebido não estiver de acordo com

as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias

após o recebimento da mercadoria, envie um e-mail

para atacado@mariacresceu.com.br descrevendo

sua solicitação. (Sujeita a Análise).

 

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido

no momento do recebimento, você poderá entrar em contato

com a empresa através da Central de Atendimento no prazo

de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

 

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito

somente será processada após o recebimento e análise das

condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo fornecedor

do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um laudo

autorizando a devolução.

 

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente

nas seguintes situações:

 

Não estiver com duas etiquetas intactas.

Não for enviado juntamente com a nota fiscal e com seus acessórios, quando possuir.

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental ou provocado.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

 

Disponibilizamos a seguir o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor,

Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

ATENDIMENTO

 

Se você quiser tirar uma dúvida, criticar, elogiar ou sugerir algo,  não hesite em entrar em contato conosco.

Vai ser um prazer conversar com você!

Via e-mail:atacado@mariacresceu.com.br

Atendimento Telefônico:(11) 3964-8659/(11) 97334-1207

Atendimento via Whatsapp:(11) 99170-7425

HORÁRIO DE ATENDIMENTO ATACADO

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.