A Maria Cresceu nasceu em Abril de 2016, como realização de uma idéia empreendedora que surgiu após nascimento da Maria Antonia em Maio de 2015.

 

Durante o momento mágico da gravidez, curtindo a decoração do quarto e a escolha do enxoval, observamos uma carência em adquirir produtos de qualidade, especialmente importados, com um diferencial de atendimento e, conforme a Maria foi crescendo, a idéia da criação de uma loja foi amadurecendo.

 

E assim nasceu a Maria Cresceu ... Uma empresa que surgiu com a preocupação de atender bem, desde a escolha dos produtos, o cuidado com a informação, embalagem, monitoramento de entrega e atendimento personalizado. A Maria Cresceu quer acompanhar o crescimento das crianças com muito carinho e alegria, assim como assistimos diariamente o crescimento da nossa Maria.

 

Missão :

 

"Oferecer roupas e acessórios infantis de qualidade e design diferenciado por meio de uma experiência de conforto para as crianças e de confiança para os pais".

 

Visão:

 

"Ser uma referência no e-commerce de roupas e acessórios infantis, disseminando uma imagem de confiança por meio de um excelente atendimento pós-venda,  proporcionando rentabilidade aos sócios e colaboradores e apoio à sociedade em nossa volta"

 

Conheça nossa iniciativa Maria do Bem. (www.mariacresceu.com.br/maria-do-bem)